Pages

5 de dez. de 2012

Recuperei o meu Blog e já postei!

Olá amigos. Para glória de Deus e para minha surpresa hoje ao vir postar neste meu novo blog descobri que sem qualquer explicação do Google o meu blog que havia sido apagado (por um hacker que não tinha nada melhor para fazer), havia retornado com se nunca tivesse sido excluído  Como todos devem saber, guando um blog é excluído definitivamente, dificilmente você consegue recupera-lo, mas como nada é impossível para Deus, meu blog principal está de volta, vejam www.sidneiart1.blogspot.com E se você derem um pulinho lá verão que eu já voltei a postar, e como a onda do Facebook está dominado a internet, (eu sou viciado, confesso! ) aproveitei e postei um artigo contendo 10 super capaz para Facebook criadas a partir de imagens de painéis que eu pintei. Veja abaixo algumas.



1 comentários:

  1. Parabéns colega pelo trabalho e por recuperar seu blog. Um prazer ter encontrado seu blog em pesquisa que fiz pelo google. Conteúdo diferenciado e bem elaborado. Não encontrei o gadget para seguir aqui.
    Por oportuno, quero lhe convidar para conhecer meu novo blog www.enfoqueextrajudicial.com.br Será um honra te ver seguindo lá o meu novo trabalho.

    ResponderExcluir

Olá amigos. Este espaço é seu,pode comentar a vontade!