Pages

25 de nov. de 2012

De Volta para o Futuro


Olá amigos. Já estou de volta. E como está é a segunda postagem do blog. Gostaria de ressaltar que o blog ainda está em construção. Por isso ainda está esta bagunça.mas logo vai está pronto, quero dizer vai estar apresentável  pois para que é blogueiro, e gosta de blogar, sabe exatamente que um bom blog esta sempre em construção. Em tão o nosso ainda continua em construção. Mas quero aproveitar esta postagem para dar algumas explicações. Primeiro - O antigo blog sidneiart1.blogspot.com foi excluído por algum hacker que invadiu minha conta de e-mail e como não tinha nada melhor para fazer, excluiu meus blogs, todos eles, inclusive o este que falei acima. mas tudo bem, Deus sabe de todas as coisas, e como nós que somos cristãos sabemos, "mente vazia é a oficina da criatura mais burra que existe". E como tem gente que por falta do que fazer prefere invadir a conta das pessoas e apagar o trabalho delas, achando que está causando algum prejuizo. Fizeram isso com meu blog. Mas eu gostei, amo bloggar e confesso a vcs, depois de um certo tempo sempre blogando no mesmo blog, surge uma vontade louca de excluir tudo e começar do zero, mas a preguiça acaba nos impedindo de fazermos esta loucura. Mas alguém fez isso e aqui estou eu começando tudo do zero novamente. Bom pois posso fazer tudo de novo e desta vez, corrigindo os erros que como todo ser humano devo ter cometido no antigo blog.
E um dos meus erros antigos foi não ter feito uma postagem com a que estou fazendo agora,uma postagem explicando exatamente sobre o que este blog ira tratar. 
Pois bem amigos, este blog ira tratar exatamente sobre a arte, a minha arte pois sou um artista e amo falar sobra a arte e sobre artesanato e então este será o principal tema  do blog. Então se você gosta de arte assim como eu você veio ao lugar certo.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amigos. Este espaço é seu,pode comentar a vontade!